BREAKING NEWS

Brasil: Um navio comandado por Trombadinhas gananciosos!

Brasil: Um navio comandado por Trombadinhas gananciosos!
17 Jul
5:53
Eduardo Cunha - PMDB - Presidente da Câmara dos Deputados

Eduardo Cunha – PMDB – Presidente da Câmara dos Deputados

Salve salve bucaneiros! Finalmente resolvi levantar âncora e partir. O que me motivou a escrever de novo foi o fato de que o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha do PMDB, até então aliado do Governo, teve seu nome citado na Operação Lava à Jato, nas delações do Lobista Júlio Camargo onde este diz que ele recebeu US$ 5.000.000,00 (Cinco Milhões de Dólares) em propina.

Ele (Cunha), nega veemente as acusações e diz ter cortado a aliança com o Governo por conta disso. Diz Cunha: “Nego veemente qualquer acusação feitas por Júlio Camargo, e declaro que não tenho nada de pessoal contra a Presidente, mas que não mais farei parte dessa lama que estão tentando me envolver.

Disse também que há conlúio contra alguns executivos, pois Rodrigo Janot estaria à serviço do Governo e que isto

Senador Renan Calheiros PMDB e Fernando Collor PTB

Senador Renan Calheiros PMDB e Fernando Collor PTB

seria uma forma de o Procurador prejudicar certas bases fortes que hoje se encontram no Congresso. Junto nas investigações, estão também Fernando Collor de Melo – PTB (um velho conhecido da CORRUPÇÃO) e Renan Calheiros – PMDB (Presidente do Senado), acusado de receber propinas para custear gastos escolares com os filhos (?).


Agora meus amigos, vou fazer alguns comentários e estou pouco me lixando para o que os Anti PT, Anti Dilma, Anti Lula, Anti a Puta que os pariu disser…

Foi um alarde gigantesco quando a atual Presidente Dilma Roussef venceu apertado as eleições de 2014 para Presidente da República. Houve protestos de pessoas que inconformadas com a Derrota do então adversário Aécio Neves do PSDB (hoje presidente do partido e líder da “oposição” no congresso). Houveram ameaças, chororô e manipulação pesada de informações. A Revista Veja foi a que mais apelou e ainda tenta apelar. Houve um protesto massivo (digno de risos), panelaço (palhaço) e até represálias a quem se opusesse às ideias dos “Revoltados”. Este Capitão, sempre na moita, só observando os fatos, viu que o inimigo era mais sórdido do que parecia. E vou lhes mostrar o Por que disso. Os ratos mesmo, vivem mais abaixo da Presidência da República que na verdade parece ter poder, mas não o tem de todo. Eduardo Cunha já propôs o Regime de Parlamentarismo no Brasil, onde o poder ficaria centrado nas mãos dos Deputados e Senadores. O presidente seria somente figurativo e teria mais função Diplomática. Imaginem isso meus caros! Seria o mesmo que entregar o açougue para o Leão faminto tomar conta. Houve uma cobrança onde personalidades (algumas até conhecidas e outras sem importância) instigaram o povo a fazer… O Cantor Lobão que hoje pede “uma esmola” de só R$ 80.000,00 para produzir seu novo álbum foi o que mais atuou (até para reaparecer nos holofotes da mídia). Danilo Gentili e Roger Moreira da Banda Ultraje à Rigor com o programa “The Noite” (sbt), usando dos recursos da Emissora de Senôr Abravanel (Silvio Santos) divulgou seu sentimentos de ódio pela presidente e pelo PT (Problema dele). Isso fazendo com que pessoas que também nutriam certo sentimento de repulsa (concordo que com certa razão) pelo PT, LULA e Dilma viessem a destilar seu ódio pela REDE.

Bem, isso só fomentou mais ainda a ganância dos que realmente estavam no poder e queriam fazer de suas vantagens de mandato, permanentes. Falo dos Deputados e Senadores “trombadinhas” que roubam, roubam, roubam e nunca estão satisfeitos. Por que trombadinhas? Por que o trombadinha age na surdina, rouba o transeunte (o povo) e sempre rouba mais. Nunca evolui (se é que dá pra evoluir) e quando é pego, por ser crime pequeno acaba solto e volta com a maior cara de pau. Alguma semelhança com nossos representantes? Essa confusão toda, tirou o sono de muita gente, do PT, PSDB, PTB, PCdoB, PMDB, DEM, PP, PSOL e outros partidos mais. A casa está caindo e pelo que estou vendo, a casa tem muitos cupins, ratos, baratas e outras pestes que o povo precisa aprender a enxergar e identificar para nunca mais colocar de volta no poder. Reforma Política já! Mas uma reforma de verdade. Uma reforma que tire os velhos coronéis corruptos do poder. Que desbanque sua “imunidade” política e que faça do Brasil um verdadeiro país (não precisa ser de 1º mundo), digno de orgulho porque o brasileiro é guerreiro e trabalhador. Não importa de que origem ele seja, Japonês, Holandês, Alemão, Africano, Indio, Britânico… Estando no Brasil é brasileiro e merece muito respeito.

Siga-nos:
0
« »

Deixar uma resposta

Curta o nosso Blog!

%d bloggers like this: