BREAKING NEWS

O que acontece quando um “blogueiro” tenta falar do que não entende?

O que acontece quando um “blogueiro” tenta falar do que não entende?
30 Jul
1:56
Marcos do Val

Marcos do Val

Salve, salve Bucaneiros. Olha, para quem acha (ou tem certeza) de que a ignorância é privilégio de “pobre e analfabeto”, precisa conhecer algumas pessoas influentes que são (Deus nos ajude) formadores de opinião.

Dando um rolê na página do Marcos do Val, o cara é Membro, Instrutor da SWAT e fundador do CATI treinamento policial Ltda. Palestrante corporativo. Doutor Honoris Causa, pela faculdade da Florida nos EUA.

Vi um post recente sobre um comentário de um “Jornalista” até que bem famoso hoje em dia sobre a SWAT. Veja o comentário do blogueiro da Revista Veja, uma das divisões do Grupo Abril ao qual fazem parte o Jornal Folha de São Paulo, Editora Abril Jovem, Veja São Paulo, UOL Universo Online e outras empresas do grupo:


Reinaldo Azevedo - Blogueiro da Veja

Reinaldo Azevedo – Blogueiro da Veja

Muitas pessoas falam que SWAT não existe, que é apenas um conceito, um adjetivo. Vejam esse texto de

um Blogueiro da VEJA e depois assistam ao vídeo (Mais abaixo) e tirem as suas conclusões.

A SWAT não existe.Vou repetir: a SWAT, assim, com artigo definido, não existe. Aos fatos:SWAT – sigla para Special Weapons And Tacticsé o nome convencional para grupos de operações especiais e de alto risco nas polícias americanas. Muitos nem têm esse nome. Ou seja, falar em “a SWAT dos Estados Unidos” é o mesmo que dizer “a PM do Brasil”. E “policial da SWAT” não existe.”

Reinaldo Azevedo – VEJA


Veja o Vídeo sobre a Swat e tire as suas conclusões:

A Swat Americana é uma das mais tradicionais forças de repressão ao Crime dos Estados Unidos. No Brasil, existem grupos especiais como o CATI, o BOPE, o GOE o GARRA e outras forças de elite (não desmerecendo aos policiais) que são treinadas para situações extremas. A Swat está presente em praticamente todos os Estados Americanos, possui uma gama muito forte de reconhecimento no mundo, destacando-se com louvor na solução de situações de extrema complicação tais como Atos Criminosos com Reféns, Combate ao Tráfico de Drogas em auxílio muitas vezes ao Departamento da Narcóticos da Polícia do Estados Unidos. Agora me espanta, um Jornalista do Calibre do

22-3s18009-WEAPONS INSTRUCTOR FBI SWAT TEAM Reinaldo Azevedo dar uma declaração destas. Ou ele está muito desinformado ou seu patrocínio está investido pouco e a internet dele está com poucos Mb’s… Gostaria de informar ao Sr. Reinaldo Azevedo que já foi autor de muitas obras de incentivo à ignorância e a “Burralização” de seus leitores que não é qualquer coisa que se possa sair por aí vomitando como opinião. Neste caso, esbarrou em um Instrutor da própria Swat e fundador de instituições renomadas das forças de segurança.

Devemos prestar bem a atenção em quem a gente escolhe para seguir, porque muitas vezes as coisas nem sempre são o que parecem…

Boa noite Bucaneiros e valeu por acessarem! Compartilhem com os contatos de vocês…

Siga-nos:
0
« »
1 Comments

    rod

    3 Abril, 2017 at 01:56

    ele nunca foi membro da swat

Deixar uma resposta

Curta o nosso Blog!

%d bloggers like this: