BREAKING NEWS

BRASILEIRO, IGNORÂNCIA NÃO É UM PRIVILÉGIO SEU

BRASILEIRO, IGNORÂNCIA NÃO É UM PRIVILÉGIO SEU
29 Abr
5:50
Votação Impeachment

Momento mais vergonhoso da história dessa país!

Salve, salve Bucaneiros! Estive ausente por um tempo, mas hoje retorno e vejo que está muito pior do que quando havia partido. O que aconteceu com as pessoas ditas inteligentes e cultas? O que houve com a “Educação” das pessoas que se diziam educadas e de boa índole? Retorno e vejo um espetáculo de horrores. Um show de ignorância que estarrece até quem está fora do país.

Deputado dedicando votos à esposa (e logo após mandando mensagem pra amante no WhatsApp), prostituta que prestava serviços à 4 deputados na Câmara, Palhaço fazendo palhaçada e depois ainda tirando um sarro com a cara do povo, homenagens à generais torturadores, cusparadas, adoração à Deus em um lugar infestado de mentiras.

Dá pra escolher à vontade freguês. O que vai querer? Mentira, Hipocrisia, Safadeza, Conchavo, Cinismo e também tem banditismo na maior cara de pau.

Aí vem uma fulana que quer se promover em cima do cargo do Ministro do Turismo e vem “causar” nas redes sociais. Parece que o Marido agora está sendo investigado porque saiu do anonimato graças à dedicada primeira Dama do Turismo (piada).

E o Zé de Abreu? O que é que esse cara tem na cabeça de cuspir no Advogado que foi ofender a esposa dele? Ô Zé, devia ter descido um murro no meio do nariz dele. O Zé vai ao restaurante com a família e vem um dito “Coxinha” e começa a ofender o Zé de Abreu pela preferência política dele. Tomou, merecidamente uma cusparada bem no olho. Isso deve humilhar muito mais que um soco. O mais engraçado é que o tal Advogado estava lá em companhia também de uma moça, mas parece que não era a esposa do cara. Era uma “Scort”, uma acompanhante ou quem sabe uma amante. Não sei ao certo. Só sei que o tal advogado não quis levar adiante e muito menos processar o Zé de Abreu. Quem tem cu tem medo né meu caro?

Está um clima de intolerância tão grande, tão bizarro que até mesmo pessoas que se dizem “racionais e inteligente” estão mostrando um lado que elas mesmas nem conheciam. Um conhecido cantor de Rock, ferrenho defensor da Direita, vinha provocando polêmica dentro desse meio até para tentar se promover e sair do ostracismo. Sumiu, desapareceu, se escafedeu… Programas de televisão onde seus apresentadores fazem questão de expor suas opiniões, programas de rádio que se dedicam à política ao invés do que se propõem. Infelizmente esses caras esquecem de que são formadores de opiniões e podem levar muitas pessoas a fazerem coisas erradas. São irresponsáveis e incoerentes com a informação. São burros segurando a espada. Não se faz protestos premiando a intolerância, não estimula a violência e estupidez usando Emissoras de TV e de Rádio difusão para expor à sua vontade.

O pior, é que o povo não sabe nem um décimo das verdadeiras intenções das pessoas por trás dessa catástrofe toda. A

Protesto por reforma!

Poderiam lutar por um reforma Política, Tributária e Judicária Decente!

Justiça pareceu-me parcial e “amigona” de algumas pessoas. Lutou-se para alcançar alguns objetivos. Quando estes foram alcançados, ela abrandou e deu uma maneirada. Sim, estou falando do Juiz POPStar. Ele estava no Holofotes, cheio de marra, moral e virtudes. Onde estará agora? A Lava Jato virou Lava Teco-Teco? Cadê o Empenho de tirar o Bandido Eduardo Cunha? Renan Calheiros, Fernando Collor, Agripino, Paulinho (pilantra) e demais safados que trabalham em prol de seus bens e não do povo?

ACORDA POVO BRASILEIRO! DEIXA DE SER BURRO E MANIPULADO! DEIXA DE SER IDIOTA E VÁ EM BUSCA DE EXPLICAÇÕES E JUSTIÇA PARA AS CRIANÇAS, MULHERES E HOMENS QUE SÃO DIARIAMENTE ESTUPRADOS POR ESSA POLÍTICA MESQUINHA E GANANCIOSA. SÓ TEM BANDIDO NAQUELE ANTRO. A POLÍCIA FEDERAL PERDE TEMPO COM SÍTIO, TRIPLEX QUANDO HÁ VERDADEIROS CONDOMÍNIOS, FROTAS, ESQUADRAS A SEREM INVESTIGADAS. A CORRUPÇÃO ESTÁ EM TODOS ELES. EM TODAS AS PESSOAS IGNORANTES QUE PERMITEM ESSA PATIFARIA TODA.

Não tem jeito mais essa política!

Justiça, porque esses caras estão soltos ou com vantagens?

Esse Capitão está decepcionado, profundamente decepcionado com toda essa palhaçada que nosso país vem sofrendo. Aguardem! Logo mais uma voz se levantará contra essa mediocridade. Contra esses bandoleiros que nos tratam como lixo e riem a cada dia da cara de seu povo, seu gado, sua fonte inesgotável de renda, sua propriedade.

Agora, convenhamos. Um povo que também anda merecendo e muito as mazelas que vem sofrendo. Não todos, mas uma parte muito significativa. Um povo desonesto, malandro, intolerante e cheio de preconceito que não hesita em tripudiar e espalhar um pouco do próprio veneno nos outros, mas se esquece e acaba babando na própria ferida. Só vamos ter bons políticos quando nosso povo for educado o suficiente para não praticar o que eles tanto apontam nos políticos.

Até breve Bucaneiros! Que venham as críticas!

Siga-nos:
0
« »

Deixar uma resposta

Curta o nosso Blog!

%d bloggers like this: